0

Final do ano!

Tá tá, cansei de fazer post sobre o meu desaparecimento. Agora é oficial e eu vou mandar a real ~rimei~ O ano tá acabando, o que me espanta porque parece que foi ontem que eu tava na casa de uns amigos e todos gritaram feliz 2011, é. Mais então, enquanto muitos estão de férias, na praia, curtindo e planejando eu to na escola, tendo aula de recuperação e etc. Esses dias tem sido muito corridos e agora é sério, peguei recuperação nas piores matérias do mundo, matemática e história! Quem já passou ou passa, sabe como é o ensino médio. Tá, "pra quem estuda é fácil" mais e quem disse que moleza? Caô! E é isso, as provas são semana que vem, segunda e terça e (pra variar) vou ficar ausente daqui. Mais eu vou estudar pra caramba, pra ficar de férias dia 13. E ai já viu! É isso, beijos e espero que me entendam. Dúvidas? Comentários, @bmalves ou @boramaquiar SIGAM!

0 comentários:

Postar um comentário