0

Espinhas

Oii meninas, tudo bom?
Hoje eu vim falar sobre um problema muuito comum e que eu já sofri muito por causa dele. Eu já tive muitas, muitas mesmo! E a primeira coisa que a gente procura, é cuidar. Já tinha ido a vários dermatologistas e já tinha usado de tudo para tentar tirar. Mais dai usei um produtinho muito conhecido por ai, o acnase gel. Lavava a minha pele de noite com um sabonete contra acne, e depois aplicava ele, não sei se foi só ele ou se a "fase" passou mais saíram todas e nunca mais apareceram em tanta quantidade (só naquela época indesejada do mês, né mulheres?). ATENÇÃO: Não estou indicando ninguém usar o acnase.. Eu usei e deu certo, em mim. Meu amigo que também tem esse problema, usou e amanheceu com a pele vermelha como se fosse queimada, e eu nunca tive isso então, antes de usar qualquer coisa, procure um dermatologista! Eu até procurei umas fotos pra mostrar pra vocês, mais não achei nenhuma.. A minha pele nunca foi muito oleosa, mais onde tinha muitas acnes era na testa. Em nunca fui muito de passar base e não tenho nenhuma base de cobertura alta, então as que eu tinha não cobriam, dai eu passava muito corretivo cremoso, que é muito errado porque fica pesado, mais eu tinha vergonha e era o jeito. Dai teve um garota americana, também com muita espinha e que resolveu mostrar o que ela fazia para esconder e gente, quando eu vi eu não acreditei. É incrível, parece milagre! Vejam..
O vídeo está legendado e é incrível a transformação. E vocês, tem ou já tiveram problema com espinha? Espero que tenham gostado, beijos

0 comentários:

Postar um comentário