0

Sumiço + Desejo do dia

Oii meninas, to aqui para pedir desculpas e explicar porque eu sumi. Hoje, dia 15, é feriado mais dai minha escola resolveu ser legal e imprensou a segunda, ai já viu feriadão! No sábado, viajei para a casa da minha vó em Recife, e voltei no domingo. Lá já fica meio difícil eu postar, e ainda teve um churrasco no sábado de noite e eu não dormi um minuto do sábado pro domingo, ai teve o desfile da minha priminha e foi indo.. Ontem eu tava super cansada e dormi o dia todo. E foi isso, sorry, hehe :] Mudando de assunto, meu desejo de hoje é de uma foto que eu vi na internet e pensei, 'Cara, eu preciso disso'. Sim sim, produtos MAC.. Sou louca para ter alguma coisas dessa marca, mais até então não tenho nenhuma..
E foi isso meninas. O feriado de vocês, como foi? Foi imprensado também? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário