0

EMA 2011 - Destaques

Oii meninas, tudo bom? Tinha feito um post ontem mesmo do EMA, mais dai muitos blogs fizeram e eu decidi fazer os destaques da noite de ontem na premiação. Começando a Selena Gomez. A queridinha namorada do Bieber, trocou de roupas várias vezes entre o tapete vermelho (que era rosa!), a apresentação dos prêmios.

Gomez abusou dos decotes nas costas e das roupas com as pernas a mostra. Para mim os melhores foram, o vestido branco do tapete rosa, o macacão vermelho com um super decote nas costas, o look color block e o macaquito roxo brilhante. AMEI!
Mais para mim, apesar dos looks incríveis da Sel, a pessoa que mais chamou atenção no assunto moda e maquiagem na noite foi a modelo Bar Refaeli com um vestido azul e uma cauda degradê de tons azulados. A fenda diferente e super linda, a make simples e a trança de lado completaram o look para eu me apaixonar.
E foram esses os destaques que eu achei no EMA. Além da Mama Monster, com seus looks bizarros e charmosos, e seus quatro prêmios das seis categorias que concorria. E vocês, o que acharam dos looks e da festa? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário