0

Fifteen


Oi oi gente, tudo certinho com vocês? Então, para quem não sabe sábado, dia 15, foi meu aniversário de 15 anos. Não quis festa nem viagem, preferi presentes. Na verdade, eu queria sim uma viagem, mais eu iria sozinha e terminei optando por presentes. E ai vão algumas fotos deles, hehe.

iPhone 4. Presente da minha mãe e do meu pai, fofos s2 O celular comprei no site da tim, e chegou rapidinho porque pedi antes da greve dos correios. A capinha, comprei com um homem aqui na minha cidade mesmo.

Notbook samsung. Presente da minha vó, do meu vô e da minha tia. Chegou beeem antes do meu aniversário e também foi pedido pela internet, mais eu não sei em qual site.

Perfume, Sham'n Love. Ganhei da minha amiga, e não sei onde foi comprado. Ele é muito cheiroso! Doce mais sem ser enjoativo.

Perfume da Paris Hilton. Ganhei de outra amiga quando agente se reuniu para comemorar. Sabe aquele cheiro de perfume gringo? Então kkk Ele não é muito doce, mais também não é forte. A-M-E-I

Kit Capricho cores sweet rock, Boticário. Acho que meu amigo adivinhou. Sempre foi louco por esse kit mais nunca comprei por N motivos e enfim, agora eu tenho. Vem com uma necessaire linda e com miniaturas de um gloss, uma sombra cremosa, um rímel e um lápis de olho preto.

Passei meu aniversário em Recife, da casa dos meu avós e no sábado mesmo fomos para o mirabilândia. Sabe né, aquele clima de parte, calor e ainda por cima choveu muito então, nenhuma foto pode ser publicada kkkk. E foi isso, amei tudo! Espero que vocês tenham gostado, e aguardem os vídeos. E vocês, já fizeram 15 anos? O que pediram de presente? E para vocês que ainda vão fazer, já sabem o que pedir? Dúvida e sugestões, podem manda no @bmalves. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário