0

Desejo diário e desaparecimento

Lembram como eu disse que iria postar todos os dias? Então, um dia depois daquela última postagem, tive uma notícia muito muito ruim e quem me segue no twitter já deve saber do que eu estou falando. Pois é, fiz uma viajem de última hora e só deu para voltar aqui hoje. Desculpa! Mais é isso ai.. Vamos para o desejo diário?
Esse desejo de hoje, tem uma história que me acompanha toda vida. Eu sempre fui a mais baixa de todos, minha irmã mais velha é alta, meu pai também e da sala sempre fui a mais baixinha. Hoje, nem tanto, mais eu desenvolvi uma mania de salto. Vai, para shopping e essas coisas prefiro sapatilha ou rasteiras, mais sempre que adequado, uso um salto MAIS ALTO sem pensar duas vezes. E esses dias fui na loja da melissa em recife e me apaixonei a primeira vista, haha. A escolhida foi essa
Não nessa cor, era vermelha e era muito linda! Também está a venda no site da melissa e quem quiser me dar, eu aceito tá? kkkk -nn. E esse foi o desejo, e vocês, o que estão desejando hoje?

0 comentários:

Postar um comentário