0

Billboard Music Awards 2012- Destaques

Pulando o assunto do sumiço.. To de volta! Hoje vim aqui para falar com vocês da premiação musical que aconteceu em Las Vegas neste domingo (20), o BMA. Milhões de blogs já dever ter falado dos looks das famosas, então vim falar apenas das famosas, que na minha opinião, se destacaram. Pois muito bem, sem ordem de preferência, falaremos da Miley Cyrus. A "ex-Hannah Montana" vem mostrando que mudou. Eu sou muito fã dessa garota, que mais uma vez arrasou no tapete vermelho, que é branco haha
A estrela apostou em um vestidinho com um super decote que imita um blazer. Com sandálias impecáveis, Miley usou um cabelo retrô, bastante desfiado no topo da cabeça.

Outra celebridade que se destacou pelo visual, foi a fofíssima Taylor Swift com um vestido longo vermelho com recortes na parte do decote.
Outras estrelas que deram as caras pela premiação foram Carrie Underwood com um longo com muito volume, tipo princesa disney, Julianne Hough com um tomara que caia prateado, Kady Perry e seu longo lilás, destaque para o decote nas costas e o cabelo roxo da cantora. Apareceu por lá também, a atriz que mais parece uma bonequinha de porcelana Zooey Daschanel com vestidinho prata e meia calça preta. 
E esses foram os destaques para mim, e vocês, tem mais alguma famosa que faltou ser citada? O que acharam da premiação e dos looks? Beijos <3


0 comentários:

Postar um comentário