2

Novidades no blog

Além de está preparando muuuitos novos post's ainda para essa semana, para vocês que não sabe, meu aniversário é mês que vem [WEEEEE *-*]. Dia 15/10 faço quinze anos, e para uma data especial, pedi de presente um notbook, só pra mim. Como eu não tenho webcam, minha tentativa de um canal no youtube foram acabada. Já devem imaginar, né? Então, pretendo sim abrir uma canal, para postar tutorias, dicas e tudo mais! hehe
Mais gente, outra coisa, eu disse a vocês que ia colocar meus contatos e tudo mais aqui não foi!? Mudei o tema daqui e ainda não sei mexer muito bem, quando eu conseguir colocar tudo em uma categoria só, faço isso para facilitar. Enquanto não da, ai vão:
Twitter: @bmalves
Email: balves15@hotmail.com
E é isso ai, qual quer dúvida ou sugestão entrem em contato. Aguardem as novidades e espero que gostem (=

2 comentários:

Anônimo

nossa adorei esse videoo!!!!

Brenda Alves

obrigaaada! espero que continue assim, bj

Postar um comentário